sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O que eu apredi com a minha pesquisa?

  conclusão da pesquisa que fiz com o auxílio dos professores:

Bom como vocês já sabem eu sou a Viviane pires  eu comecei com uma simples pesquisa  quando eu fui ver nós já estávamos  numa pesquisa cientifica eu também aprendi  que  agente não só chora quando cortamos cebola eu aprendi várias outras coisas  como: se faz um blooger mexer no blogger  escrever corretamente,tudo isso só foi possível com o auxílio dos professores.eu concuil que a cebola tem substancia que são anzinas alinaze   e também  outras substancias que não tem como eu fala  por que são tantas  mas isso não importa ,eu só vou fica feliz quando eu apresenta o meu trabalho todos os professores estão ansioso para ver o meu trabalho dos meus colegas  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário